Séries

Monstro do Pântano | Roteirista fala sobre o tom mais adulto da série

Em uma recente entrevista divulgada pelo Heroic Hollywood, Mark Verheiden, um dos roteiristas da série Monstro do Pântano, falou sobre o clima do vindouro programa.

Para Verheiden, o fato da série estar sendo produzida para o serviço de streaming da DC ajudou o programa a seguir uma linha mais adulta, diferente do que geralmente ocorre em adaptações de quadrinhos. “Nós estamos muito ansiosos para trabalhar nisso, nessa plataforma nova de streaming que nos permitiu seguir por um caminho mais adulto, que pode abraçar o terror de Monstro do Pântano, bem como toda a sua característica emocional”.

O roteirista ainda revelou que foi a chance de trabalhar com Gary Dauberman, roteirista de It: A Coisa, e com James Wan, diretor de Invocação do Mal, que o fez decidir participar do programa. “Quando eu recebi um telefonema e me disseram ‘Você estaria interessado em trabalhar em Monstro do Pântano com James Wan e Gary Dauberman, que escreveu It: A Coisa’, eu só disse que estava muito interessado”.

Monstro do Pântano | Ator de Sexta-feira 13 é escalado para viver a criatura da série

James Wan (Invocação do Mal) Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

O DC Universe será lançado oficialmente em 15 de setembro, enquanto a série do Monstro do Pântano tem previsão para ser lançada em 2019.

Sair da versão mobile