Netflix aprova três novas séries de ficção científica: The I-Land, October Faction e Warrior Nun

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix deu sinal verde para a produção de três novas séries de ficção científica, The I-Land, October Faction e Warrior Nun.

Em The I-Land, quando dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira sem memória de quem são ou como chegaram lá, eles iniciam uma jornada para tentar voltar para casa. Mas logo descobrem que esse mundo não é o que parece. Enfrentando os extremos desafios psicológicos e físicos da ilha, eles devem se tornar versões melhores de si mesmos – ou morrer como os piores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série, desde já considerada a “nova Lost”, tem Kate Bosworth (Superman: O Retorno), Alex Pettyfer (Magic Mike) e Natalie Martinez (Kingdom) no elenco (foto acima) – esta será a primeira série de TV de Pettyfer. Neil LaBute (Van Helsing) servirá como showrunner e Jonathan Scarfe (Van Helsing) dirigirá o piloto.

Foram encomendados 7 episódios para a primeira temporada de The I-Land.

Baseada nos quadrinhos da IDW, October Faction acompanha os caçadores internacionais de monstros Fred e Deloris Allen. Quando o pai de Fred morre, o casal – junto com seus filhos adolescentes – volta para o estado de Nova York, onde logo descobrem que morar numa cidade pequena “não é tão idílico quanto parece”.

Damian Kindler (Sleepy Hollow, Krypton) é o criador da série.

Inspirada na série de estilo mangá, Warrior Nun começa com uma mulher de 19 anos acordando no necrotério com uma nova apreciação pela vida … e um “artefato divino” preso nas costas dela. Ela descobre que agora é parte de uma ordem antiga que foi encarregada de combater demônios na Terra, e forças poderosas representando tanto o céu quanto o inferno querem encontrá-la e controlá-la.

Simon Barry (Ghost Wars, Continuum) escreverá e comandará a série.

October Faction e Warrior Nun terão 10 episódios cada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio