O Mundo Sombrio de Sabrina | Elenco e equipe se inspiraram em O Exorcista e O Bebê de Rosemary

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento de um trailer incrivelmente sinistro, O Mundo Sombrio de Sabrina mostrou que definitivamente será uma série mais sombria do que a primeira versão da personagem.

Na matéria da Entertainment Weekly, a protagonista Kiernan Shipka e o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa garantem que a série é muito mais sombria do que o esperado, e que o arco de história gira em torno do balanço da protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem esse pequeno detalhe de desistir da alma que parece um pouco intenso para Sabrina. Ela é uma garota jovem, muito badass, falastrona e que ainda está se individualizando e descobrindo o amor, ao mesmo tempo em que controla seus poderes e vive para balancear esses dois mundos completamente diferentes”, disse Shipka.

“Isso é uma coisa muito diferente. A ideia era fazer uma versão de terror sombria de Sabrina, algo que fosse mais um terror de ritmo lento, como O Exorcista ou O Bebê de Rosemary e todos esses grandes filmes de terror satânicos das décadas de 60 e 70”, promete Sacasa, que também atua como showrunner de Riverdale.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Bruxinha faz 16 anos no primeiro teaser da série

O Mundo Sombrio de Sabrina é a nova versão da famosa série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira e está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Além de Kiernan Shipka, que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio