O Mundo Sombrio de Sabrina vai trazer de volta às telinhas a famosa bruxinha adolescente, que conquistou as audiências – principalmente adolescentes – entre 1996 e 2003.

Protagonizada por Kiernan Shipka, a atriz revelou ao Vulture um detalhe curioso sobre sua participação na série: uma infame alergia a gatos, algo que é problemático quando a protagonista está constantemente na presença de felinos.

“O gato é único membro do elenco com quem eu não me dou bem. Os gatos são como várias versões de Bobby Draper, de Mad Men”, brincou a atriz.


O Mundo Sombrio de Sabrina terá episódio inspirado em O Exorcista

O Mundo Sombrio de Sabrina é a nova versão da famosa série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira e está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Além de Kiernan Shipka, que viverá a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios, na Netflix.