Netflix

O Príncipe Dragão | Criadores prometem melhorar série na 2ª temporada após críticas

O Príncipe Dragão, nova animação do roteirista Aaron Ehasz (Avatar: A Lenda de Aang), foi duramente criticada após o lançamento da 1ª temporada por conta da animação.

Para muitos fãs, a técnica utilizada, que misturou computação gráfica com desenhos feitos a mão, não funcionou e deixou a aparência do desenho um tanto estranha. Em recente entrevista ao The Verge, Ehasz comentou que ele e o co-criador, Justin Richmond, disseram estar atentos a isso e prometeram melhorar se O Príncipe Dragão ganhar uma 2ª temporada.

“Eu acredito que há muitos feedbacks válidos sobre a animação. É interessante porque você olha para ela e tem muitas pessoas respondendo ao design dos personagens, ao fundo, ao belo mundo, e a sequência cinematográfica que o diretor Giancarlo Volpe e a sua equipe trouxeram. E também há pessoas respondendo sobre a escolha do desenho”, relatou o roteirista.

O Príncipe Dragão | Netflix divulga trailer da nova animação do roteirista de Avatar

Ehasz alertou que a dupla não poderá modificar completamente o visual da animação. No entanto, os dois procurarão dar mais atenção a esse aspecto.

“Definitivamente no futuro, se fizermos mais episódios, é algo que vamos prestar mais atenção, nós não poderemos mudar drasticamente, mas nós observaremos mais algumas cenas específicas. Nós estamos ouvindo tudo, e se for nos dada a oportunidade, nós vamos encontrar um jeito de melhorar”, garantiu o co-criador.

Na trama, dragões, elfos, guerreiros, batalhas entre reinos e a busca pela paz na sangrenta região de Xadia. A história mostrará dois príncipes que se juntam a um elfo assassino, que inicialmente pretendia matá-los, para tentar trazer a paz entre Xadia e o reino dos humanos.

O Príncipe Dragão já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile