Séries

Os Simpsons | Bart quase morre e Homer e Marge competem em reality show na estreia do 30º ano

O primeiro episódio da 30ª temporada de Os Simpsons promete trazer diferentes assuntos aos fãs na mesma noite. O showrunner do desenho, Al Jean, contou à Entertainment Weekly que o capítulo juntará uma lenda urbana da animação, Gal Gadot, reality show e até uma sátira a indústria de filmes religiosos.

No capítulo intitulado Bart’s Not Dead (Bart não Está Morto), Bart pula de uma represa numa aposta e acaba parando num hospital. No entanto, o garoto mente para Marge que subiu aos céus, viu Jesus e ressuscitou. Todos passam a acreditar nele. Nesse ponto, o desenho satiriza a indústria de filmes religiosos.

Homer e Ned são contratados para escrever um livro e um filme chamados Bart Não Está Morto (sátira ao filme Deus não Está Morto) sobre o suposto milagre. Gal Gadot será contratada para interpretar Lisa. Al Jean revela que o episódio, que quase mata Bart, é uma referência a lenda sobre um capítulo perdido da 1ª temporada em que o personagem é morto de maneira grotesca.

Os Simpsons | Gal Gadot aparece em nova cena da 30ª temporada; assista!

“É uma alusão ao rumor falso da 1ª temporada. Ele definitivamente não está morto, ele está bem vivo e mentindo para a sua mãe”, destacou o showrunner.

Na continuação do capítulo, Marge e Homer vão participar de um reality show de desafios. Os dois devem ficar presos em um motel por seis meses, sem contar para ninguém sobre isso. No entanto, serão eliminados de forma imediata.

“Não vou revelar porque (as razões) são pertinentes a trama”, apenas respondeu Al Jean.

A 30ª temporada de Os Simpsons estreia no dia 30 de setembro de 2018, nos EUA.

Sair da versão mobile