Séries

Os Simpsons | Chefe da Netflix participa da nova temporada

Na nova temporada de Os Simpsons, até Homer irá ceder aos desejos dos serviços de streaming. O patriarca mais conhecido da TV irá se apaixonar pela Netflix.

No episódio, que não teve a data de lançamento divulgada, Homer “trairá” Marge ao se viciar em Stranger Things. Ele acabará de ver a série sem ela, o que a deixará furiosa. O capítulo contará também com uma participação especial.

“Nós teremos o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, interpretando ele mesmo. Quando Homer estiver tentando não assistir a série, Ted aparecerá e dirá, ‘Você quer saber o que Marge está assistindo quando você não está por perto? Séries escandinavas de crimes com nudez'”, contou o showrunner Al Jean à Entertainment Weekly.

Os Simpsons | Bart quase morre e Homer e Marge competem em reality show na estreia do 30º ano

Os Simpsons estreará com o episódio intitulado Bart’s Not Dead (Bart não Está Morto, em tradução livre), que mostra Bart sendo internado no hospital após aceitar uma aposta de pular da represa de Springfield.

Bart então diz ter ido até o Céu e ter encontrado Jesus – isso acaba atraindo produtores de filmes cristãos, que oferecem aos Simpsons um acordo para fazer um filme, que acaba se tornando o filme religioso Bart não está Morto (sátira ao filme Deus não Está Morto). Gal Gadot participará do capítulo.

A 30ª temporada de Os Simpsons estreia no dia 30 de setembro de 2018, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.