Séries

Os Simpsons | Produtor descobre gigante erro de continuidade

Prestes a ter sua 30ª temporada lançada, é apenas natural que Os Simpsons tenha cometido alguns erros ao longo desses anos de História. Um produtor da série animada da Fox, no entanto, descobriu um deslize muito maior que o comum, um gigantesco erro de continuidade, na sexta temporada.

O deslize foi percebido no episódio And Maggie Makes Three, da sexta temporada, que conta a história do nascimento de Maggie após Bart e Lisa perceberem que o álbum da família não traz nenhuma imagem de sua irmãzinha.

Os Simpsons | Criador da série confirma que Michael Jackson participou de um dos episódios

Na cena em questão, Homer conversa com Marge (que está grávida de Maggie) e em segundo plano, na parede, podemos ver o que parece ser um retrato de Maggie, que ainda não nasceu.

O produtor Al Jean respondeu o tweet original do produtor executivo, Matt Selman, que levantou o erro, dizendo que “o cânone está em ruínas” e acrescentou: “espero que você esteja feliz, porque acabamos de demitir DEZESSETE pessoas por essa gafe. Demitidos. Acabou. Feito”.

Evidente que o retrato pode ser de Lisa Simpson quando jovem, mas dificilmente saberemos. Veja o tweet original, com o erro, abaixo.

A 30ª temporada de Os Simpsons estreia no dia 30 de setembro de 2018, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.