Séries

Os Simpsons vai parodiar Jurassic World em novo especial de Halloween

O novo especial de Halloween da 30ª temporada de Os Simpsons trará uma paródia a Jurassic World, conforme foi revelado pelo showrunner Al Jean à EW.

Segundo o site, um dos segmentos do Treehouse of Horror XIXX, chamado Geriatric Park (Parque Geriátrico, em tradução livre), mostrará o Sr. Burns abrindo um lar de idosos capaz de reverter o processo de envelhecimento, usando DNA de dinossauros, mas “terão algumas consequências” para isso, diz Jean.

Além disso, outro segmento será uma sátira ao clássico Vampiros de Almas e mostrará “todos mesmerizados pelos seus telefones, enquanto são destruídos por aliens”, continua Jean.

Já outro segmento, Multiplisaty, será uma paródia de As 3 Máscaras de Eva. Por fim, o showrunner revelou que o trecho inicial do episódio terá “Cthulhu, a criatura anciã do mar, que entra em uma competição de quem come mais com Homer”.

Os Simpsons | Chefe da Netflix participa da nova temporada

Os Simpsons estreará com o episódio intitulado Bart’s Not Dead (Bart não Está Morto, em tradução livre), que mostra Bart sendo internado no hospital após aceitar uma aposta de pular da represa de Springfield.

Bart então diz ter ido até o Céu e ter encontrado Jesus – isso acaba atraindo produtores de filmes cristãos, que oferecem aos Simpsons um acordo para fazer um filme, que acaba se tornando o filme religioso Bart não está Morto (sátira ao filme Deus não Está Morto). Gal Gadot participará do capítulo.

A 30ª temporada de Os Simpsons estreia no dia 30 de setembro de 2018, nos EUA.

Sair da versão mobile