Séries

Outlander | Divulgado trailer da 4ª temporada

A emissora Starz divulgou o trailer da 4ª temporada de Outlander, que mostra Claire e Jaime vivendo nos Estados Unidos às vésperas da revolução pela independência, após o gancho deixado pelo final da terceira temporada.

Com treze episódios, o quarto ano de Outlander é baseado no quarto romance (Drums Of Autumm) da saga de oito livros best-sellers da autora norte-americana Diana Gabaldon, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

Outlander acompanha Claire, uma enfermeira de guerra que vive em 1945 e misteriosamente é levada para 1743. Nessa nova era, ela é forçada a se casar com Fraser, um jovem cavaleiro e guerreiro escocês. A protagonista acaba se apaixonando pelo escocês e embarca em uma perigosa aventura, em que se verá dividida entre os dois homens de sua vida.

No trailer, vê-se que o conflito da 4ª temporada surgirá do fato de Claire não concordar com a escravidão. O trailer também nos introduz ao personagem Stephen Bonner (interpretado por Ed Speelers de Downton Abbey), um pirata; e a tia de Jamie, Jocasta (interpretada por Maria Doyle Kennedy de Orphan Black).

A 4ª temporada de Outlander estreia, no Brasil, no dia 4 de novembro de 2018, no canal FOX Premium 1.
https://www.youtube.com/watch?v=p5weoQRMeAs

Sair da versão mobile