Séries

PlayPlus terá parceria para exibir conteúdo da Disney em streaming

O PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, anunciou nesta sexta-feira (28) uma parceria inédita com a gigante Disney. A partir de agora, os canais pagos Disney Junior, Disney Channel e Disney XD passam a fazer parte do catálogo do serviço.

O canal Disney Junior traz programação com diversas produções televisivas do estúdio, como Mickey – Aventuras Sobre Rodas e Muppet Babies. O conteúdo do canal estará no plano PlayPlus, com preço de R$ 12,90 por mês.

Enquanto isso, o Disney Channel conta com séries de animação premiadas como Gravity Falls e Kick Buttowski, além de longas-metragens produzidos pelo estúdio da Disney. O Disney XD apresenta animações como Ducktales e a novela Sou Luna.

Os dois canais, Disney Channel e Disney XD, farão parte do catálogo do pacote Esportes e Kids do PlayPlus, com valor mensal de R$ 32,80.

Globoplay disponibilizará Killing Eve, House e mais séries estrangeiras em seu catálogo

O PlayPlus é um agregador de conteúdo com uma programação diversificada, visando rivalizar com o GloboPlay, da concorrente Rede Globo. No catálogo será possível assistir a esportes, desenhos, filmes, séries, novelas, documentários, programas de entretenimento e reality shows.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.