A atriz Alice Eve, que deu vida a vilã Tyfoid Mary na 2ª temporada de Punho de Ferro, foi uma verdadeira adição ao seriado. Os fãs querem que a atriz esteja em futuros anos da série.

Mais do que isso, em entrevista para Conan O’Brian, a atriz revelou compartilhar um outro sentimento dos fãs. Para ela, Tyfoid Mary precisa ter o mesmo visual dos quadrinhos.

“Se o seu objetivo é seduzir os homens e matá-los, com certeza esse é o melhor uniforme… Então, eu com certeza gostaria de levar para esse lado no futuro, o que eu espero que aconteça, eu amo interpretar ela. Eu amo explorar os diferentes lados dela e definitivamente amaria explorar os poderes de sedução e como ela os usa para manipular situações e tirar vantagem”, explicou a atriz.


Punho de Ferro | Showrunner indica planos para o Ponto Cego

Nas HQs, Tyfoid Mary tem um visual mais arrojado e sexy. A personagem é conhecida por ser uma mulher fatal. Um dos famosos visuais da vilã podem ser conferidos ao final da publicação.

Tudo acontece quando Danny Rand (Finn Jones) está em mais uma batalha contra Davos (Sacha Dhawan). O imortal Punho de Ferro precisa de uma ambulância, e então a sua aliada, Mary Walker (Alice Eve), passa o endereço: “42, Baxter”.

Para muitos, isso é uma referência ao prédio Baxter, que é simplesmente a casa do Quarteto Fantástico. Apesar disso, vale lembrar que a Disney só poderá usar as propriedades da Fox quando a transação for oficialmente finalizada.

A 2ª temporada de Punho de Ferro já está disponível na Netflix.