Punho de Ferro | Finn Jones fala sobre a relação de Danny com Davos na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada de Punho de Ferro está bem próxima de estrear na Netflix, e os membros da equipe e elenco continuam prometendo temas mais complexos e melhores desenvolvidos na nova temporada da série da Marvel.

Em entrevista à MTV News, o protagonista Finn Jones, que interpreta Danny Rand, falou um pouco sobre como será sua relação com Davos; que foi um aliado na primeira temporada, mas que se revelará um novo vilão no segundo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Danny pode enxergar o ponto de visto de Davos. Tipo, ele entende – ele entende de verdade, e para o Danny, ele quer que o Davos volte a ser ele mesmo. Ele quer salvar Davos. Ele vê que Davos se desviou do caminho e ele entende porque Davos faz o que faz, mas ele também – tipo, é como se ele tivesse sofrido lavagem cerebral”, explica Jones.

“É isso o que torna tudo tão interessante. Eles são pessoas muito diferentes, e eles compartilham essa conexão muito profunda. Há um ressentimento aí”, concluiu o ator.

Punho de Ferro | Finn Jones e showrunner prometem evolução nas cenas de ação

Raven Metzner assumiu a função de showrunner de Punho de Ferro após a saída de Scott Buck. Finn Jones, Jessica Henwick e Sacha Dhawan são os principais membros do elenco.

A 2ª temporada de Punho de Ferro estreia em 7 de setembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio