Riverdale | Atriz de 13 Reasons Why quase viveu Betty na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª temporada de Riverdale está chegando, e a Entertatinment Weekly traz uma matéria com uma informação que teria feito a série da CW completamente diferente: Katherine Langford, de 13 Reasons Why, quase viveu Betty na série.

A notícia foi dada pela atriz Camila Mendes, que relembrou seus tempos de audição para a série, onde Langford fazia testes para o papel que acabou ficando com Lili Reinhart.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lembro que nós saímos para comer falafel com um cara que estava fazendo testes para o papel de Archie”, disse a atriz.

“Eu lembro quando eu a conheci também – eu nunca a vi atuar, mas algumas pessoas têm uma personalidade tão genuína que eu penso ‘Eu sinto que você vai ser um ótimo ator.’ Eles têm a presença. Eu senti isso com ela. É muito engraçado pensar sobre esse período na minha vida. Eu nunca teria imaginado naquele momento que eu estaria aqui, e que ela estaria onde está. É loucura!”, relembra Mendes.

Riverdale | Archie aguarda o veredito em sinopse do episódio de estreia da 3ª temporada

No episódio de estreia do terceiro ano da série, o júri começa suas deliberações no julgamento de Archie por homicídio; e o protagonista faz um surpreendente pedido sobre como ele quer passar seus últimos dias de Verão.

Betty (Lili Reinhart) é forçada a lidar com seus problemas de cabeça, após um confronto com Alice (Madchen Amick) e Polly (Tiera Skovbye) divulga alguns sombrios segredos que ela manteve escondidos. Veronica (Camila Mendes) pede a Hiram (Mark Consuelos) para ajudar Archie antes do anúncio do veredito. Finalmente, Jughead (Cole Sprouse) lidera os Serpents contra o último ataque dos Ghoulies”.

Uma temporada que implicará um salto temporal, até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, com a estranha relação entre Alice e F.P., e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas.

Primeiras fotos da 3ª temporada mostram julgamento de Archie

Riverdale contará com 22 episódios em sua terceira temporada.

Criador diz que 3ª temporada será mistura de True Detective com Dungeons & Dragons

A terceira temporada de Riverdale será exibida no canal pago Warner Channel, que vai estrear a nova temporada simultaneamente com os EUA no dia 10 de outubro, às 21h40.

No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio