Séries

Riverdale | Camila Mendes não conseguiu parar de chorar em gravação da 3ª temporada

A terceira temporada de Riverdale contará com bons momentos emocionantes. A atriz Camila Mendes, que interpreta Veronica Lodge, revelou uma destas cenas para Entertainment Weekly.

A jovem artista contou que não conseguia parar de chorar durante a gravação.

“É uma cena muito emocionante. Na primeira tentativa, eu comecei a chorar no meio dela, lágrimas escorrendo – foi muito intenso. Na segunda, eu não consegui fazer. Eu não conseguia produzir a mesma quantidade de lágrimas. Em determinado ponto, eu estava, ‘você pode cortar?’ Preciso começar de novo porque não estou conseguindo chegar lá’. Mas assim que eu acabei de dizer isso, eu comecei a chorar. Foi totalmente inesperado, mas isso mostrou o quanto eu cresci”, descreveu a atriz.

Mesmo assim, Camila Mendes não quis contar detalhes da trama, ou os motivos que fizeram a sua personagem chorar. Os fãs terão que aguardar para descobrir isso nos novos episódios.

Riverdale | Archie aguarda o veredito em sinopse do episódio de estreia da 3ª temporada

No episódio de estreia do terceiro ano da série, o júri começa suas deliberações no julgamento de Archie por homicídio; e o protagonista faz um surpreendente pedido sobre como ele quer passar seus últimos dias de Verão.

Betty (Lili Reinhart) é forçada a lidar com seus problemas de cabeça, após um confronto com Alice (Madchen Amick) e Polly (Tiera Skovbye) divulga alguns sombrios segredos que ela manteve escondidos. Veronica (Camila Mendes) pede a Hiram (Mark Consuelos) para ajudar Archie antes do anúncio do veredito. Finalmente, Jughead (Cole Sprouse) lidera os Serpents contra o último ataque dos Ghoulies”.

Uma temporada que implicará um salto temporal, até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, com a estranha relação entre Alice e F.P., e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas.

Primeiras fotos da 3ª temporada mostram julgamento de Archie

Riverdale contará com 22 episódios em sua terceira temporada.

Criador diz que 3ª temporada será mistura de True Detective com Dungeons & Dragons

A terceira temporada de Riverdale será exibida no canal pago Warner Channel, que vai estrear a nova temporada simultaneamente com os EUA no dia 10 de outubro, às 21h40.

No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.