Marvel

Rosario Dawson compartilha arte de Claire Temple e levanta rumores sobre personagem da Marvel

Recentemente, Rosario Dawson, que interpreta a Claire Temple nas séries da Marvel na Netflix, deu a entender que estava deixando o papel. Em duas entrevistas, a atriz indicou que não retornaria em futuras produções.

No entanto, agora a própria artista levanta rumores ao compartilhar uma arte de um fã.

Na última semana, o BossLogic fez uma peça imaginando uma série chamada Enfermeira Noturna, tendo Claire Temple como protagonista. Na visão do fã, o seriado poderia ser uma trama médica com heróis.

Rosario Dawson aprovou a arte e publicou em sua rede social. “Às vezes, heróis precisam ser salvos”, escreveu a atriz no Twitter.

Rosario Dawson, a Claire Temple, pode não retornar para séries da Marvel na Netflix

Logo, os fãs começaram a se empolgar, imaginando que Rosario Dawson pode retornar em futuros seriados, mesmo com as especulações e indicativos que mostram ao contrário. A imagem do fã pode ser conferida abaixo.

Na Netflix, Rosario Dawson apareceu como Claire Temple em Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones e Os Defensores. A sua última aparição foi na 2ª temporada de Luke Cage.

O próximo lançamento da Marvel na Netflix é a 3ª temporada de Demolidor, que retorna com novos episódios em 19 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.