Mais do que você gosta.

Publicidade

Roteirista de Game of Thrones troca HBO pela Amazon

Publicado por Guilherme Coral

14/09/2018 14:44

De acordo com a EW, Bryan Cogman, produtor e roteirista de Game of Thrones, assinou um acordo com a Amazon Studios para criar novo conteúdo para o canal de streaming.

Junto de David Benioff e D.B. Weiss, showrunners da série, Cogman é o único que trabalhou em Game of Thrones desde a primeira temporada. O roteirista escreveu episódios como Stormborn (7ª temporada), The Laws of Gods and Men (4ª temporada) e Kissed by Fire (3ª temporada).

Continua depois da publicidade

Além de ter trabalhado em Game of Thrones, Cogman recentemente escreveu a vindoura adaptação em live-action de A Espada Era a Lei, da Disney.

Game of Thrones | Peter Dinklage confirma que última temporada pode ter maior batalha da série

“Estamos orgulhosos de trabalhar com Bryan, que já escreveu alguns dos mais memoráveis e empolgantes episódios na televisão em recente história”, disse Albert Cheng, da Amazon. “Seu talento em contar histórias é inegável e mal podemos esperar para introduzir sua voz à nossa audiência do Prime Video”.

Ainda veremos trabalhos de Cogman na oitava (e última) temporada de Game of Thrones, que estreia em 2019, ainda sem data definida.

Publicidade