Prime Video

Roteirista de Game of Thrones troca HBO pela Amazon

De acordo com a EW, Bryan Cogman, produtor e roteirista de Game of Thrones, assinou um acordo com a Amazon Studios para criar novo conteúdo para o canal de streaming.

Junto de David Benioff e D.B. Weiss, showrunners da série, Cogman é o único que trabalhou em Game of Thrones desde a primeira temporada. O roteirista escreveu episódios como Stormborn (7ª temporada), The Laws of Gods and Men (4ª temporada) e Kissed by Fire (3ª temporada).

Além de ter trabalhado em Game of Thrones, Cogman recentemente escreveu a vindoura adaptação em live-action de A Espada Era a Lei, da Disney.

Game of Thrones | Peter Dinklage confirma que última temporada pode ter maior batalha da série

“Estamos orgulhosos de trabalhar com Bryan, que já escreveu alguns dos mais memoráveis e empolgantes episódios na televisão em recente história”, disse Albert Cheng, da Amazon. “Seu talento em contar histórias é inegável e mal podemos esperar para introduzir sua voz à nossa audiência do Prime Video”.

Ainda veremos trabalhos de Cogman na oitava (e última) temporada de Game of Thrones, que estreia em 2019, ainda sem data definida.

Sair da versão mobile