Séries de George R.R. Martin e Irmãos Russo estrearão na Comic Con

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal SYFY vai marcar forte presença na próxima New York Comic Con (NYCC), com a exibição dos primeiros episódios de Nightflyers e Deadly Class. A informação é do Deadline.

Nightflyers será exibida no dia 5 de outubro e já foi adaptada nos cinemas em 1987, em um longa dirigido por Robert Collector. Gretchen Mol (Boardwalk Empire) vai estrelar a série como como a Dra. Agatha Matheson. Eoin Macken (The Night Shift), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne (Menina de Ouro) completam o elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará com a nave mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial da nave e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do escuro espaço”, diz a sinopse.

Deadly Class | Rick Remender compara HQ e live-action em nova foto

Deadly Class será exibida no dia 6 de outubro. Trata-se de um drama que irá adaptar os quadrinhos homônimos de Rick Remender e Wesley Craig. O seriado é produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo. Já o elenco conta com Benedict Wong, Benjamin Wadsworth, Lana Condor, Maria Gabriela de Faria, Luke Tennie, Liam James, e Michel Duval.

A NYCC de 2018 ocorrerá entre os dias 4 e 7 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio