Netflix

Shadowhunters | Ator sentiu "esperança" por conta do apoio dos fãs após cancelamento da série

O cancelamento de Shadowhunters não foi tão negativo para o elenco por conta dos fãs. Em entrevista ao AU Review, o ator Dominic Sherwood, o Jace Herondale da série, declarou que se sentiu abraçado pelos espectadores após todas as ações que presenciou.

“É um sentimento maravilhoso ter todas essas pessoas nos apoiando ao redor do mundo, de diferentes avenidas, de diferentes países e diferentes lugares, é maravilhoso”, comentou o ator.

Além disso, Dominic Sherwood confessou que teve um sentimento de esperança com todas essas atitudes. O elenco teve uma lição a partir da ação dos fãs.

Shadowhunters | O que esperar dos episódios finais da série da Netflix

“Eu acho realmente importante que nós, como um grupo de pessoas, permanecemos juntas, cuidando umas das outras e tendo certeza de que todos sejamos felizes, saudáveis e bem-sucedidos. Isso é o resumo para mim. A reação dos fãs me fez sentir que há esperança lá fora”, declarou o ator.

Mesmo com todas as ações dos fãs, parece que Shadowhunters chegará mesmo em sua temporada final.

Ainda sem data de estreia, a última parte da terceira e derradeira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix no Brasil em 2019. O final da série será “desolador, alegre e emocionante”, segundo o elenco.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Sair da versão mobile