Séries

Shameless | Jeremy Allen, o Lip da série, fala sobre saída de Emmy Rossum: "Muito triste"

Fãs de Shameless foram pegos de surpresa com a saída da atriz Emmy Rossum na 9ª temporada. O ator Jeremy Allen, que interpreta o Lip no drama do Showtime, foi o primeiro do elenco a falar sobre o assunto.

Os motivos da saída de Emmy Rossum, que interpretava Fiona Gallagher, ainda não foram revelados. Jeremy Allen afirma que ficou triste, mas que entende e respeita a decisão da colega.

“É muito triste. Eu quero dizer, são nove anos em que crescemos juntos. Será difícil”, destacou o ator.

O ator não quis entrar em detalhes sobre a saída da colega. Mas, ao que deu a entender, a escolha partiu da própria Emmy Rossum.

“Eu não posso culpar Emmy. Eu acho que ela está pronta para partir. Eles nunca vão achar alguém que possa preencher o espaço dela, mas nós vamos continuar tentando”, explicou Jeremy Allen.

Shameless | Emmy Rossum anuncia que sairá da série após a 9ª temporada

Na nova temporada de Shameless, Courteney Cox, a Monica, de Friends, será uma convidada especial. Na trama, a atriz será Jen Wagner, uma estrela que teve problemas com o álcool no passado. Para manter-se sóbria, ela contratará justamente Lip para ser o seu acompanhante.

Além disso, na 9ª temporada de Shameless, os personagens terão que lidar com o “fervor político” que irá chegar em South Side, obrigando os Gallaghers a fazerem justiça com as próprias mãos. O protagonista Frank (William H. Nancy), por exemplo, tentará enaltecer a voz do trabalhador, tudo como uma oportunidade para garantir o seu financiamento de campanha.

Nos Estados Unidos, a 9ª temporada de Shameless estreia neste domingo (9).

Sair da versão mobile