Séries

Sonic pode ganhar nova série animada

Em uma publicação no Instagram, a gerente de produção de Sonic Mania Adventures, Cel La Flaca, indicou o desenvolvimento de uma nova série animada do Sonic.

Na publicação, Flaca aparece em frente a uma estátua do Sonic, com a legenda “Precisamos ir rápido, precisamos fazer durar – finalmente fui até o escritório da SEGA”. A publicação, no entanto foi adiada e, originalmente, continuava com o seguinte:

“Estamos trabalhando em outra divertida série com o ouriço azul… vocês vão amar”, uma imagem do post original pode ser vista abaixo.

Sonic | “Eu realmente queria o papel”, revela intérprete do Ouriço no filme

Claro que isso não serve como confirmação, especialmente após a edição da publicação. Mas pode ser que a SEGA esteja apenas segurando o anúncio para mais tarde.

Ben Schwartz (Parks and Recreation) dará voz a Sonic no filme, enquanto Jim Carrey será o vilão Dr. Robotnik e James Marsden será o herói humano da história.

Em todo caso, um filme live-action do Sonic está sendo produzido e vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilânico Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic The Hedgehog estreia nos cinemas brasileiros em 14 de novembro de 2019.

Sair da versão mobile