Séries

South Park | Estreia da 22ª temporada exibe críticas a Pantera Negra, da Marvel

South Park estreou a sua 22ª temporada na noite de quarta (26) com dois temas distintos. A história principal do episódio contou os tiroteios que tomaram as escolas dos Estados Unidos (veja na prévia abaixo), já o tema secundário foi o filme do Pantera Negra, da Marvel.

Em parte do capítulo, Cartman revelou que não acha o longa bom como a crítica e o público afirmam. Assim, South Park exibiu uma série de críticas ao filme.

No começo do episódio, o personagem tirou uma nota baixa numa prova e ficou indignado porque Token recebeu a nota máxima, sendo que os dois se passaram cola. Cartman depois descobriu que Token apagou as suas respostas. Na hora, ele acreditou que essa atitude tivesse relação com os rumores de que ele odiava Pantera Negra. Inicialmente, Cartman negou eles.

South Park | Estreia da 22ª temporada explora “normalidade” de atentados nas escolas dos EUA

“Há alguns rumores que dizem que eu não gostei de Pantera Negra, esses rumores são falsos. Os rumores dizem que o filme tem uma estrutura bagunçada, e aqueles rinocerontes são realmente estúpidos. Eu quero garantir que nunca disse isso. Eu amo Pantera Negra”, explicou primeiro Cartman.

No entanto, ao final do episódio, Cartman admitiu que realmente não gostou do filme. Mais do que isso, descobriu também que Token foi mais uma pessoa que também não achou Pantera Negra interessante, o que ocasionou a ação na prova. Token não queria ser descoberto.

A 22ª temporada da animação já está em exibição no Comedy Central.

Sair da versão mobile