Netflix

Spectros | Netflix anuncia série brasileira com roteirista de Buffy e Os Defensores

Spectros é a nova série brasileira anunciada pela Netflix. O thriller sobrenatural será comandado por Douglas Petrie, roteirista de Os Defensores, Demolidor e Buffy: A Caça-Vampiros.

A primeira temporada desvendará histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa. A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

“Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!”, disse Petrie em comunicado.

Baseada em ideia desenvolvida por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas, a série foi criada e escrita por Douglas Petrie, que também supervisiona os roteiros no papel de produtor executivo e diretor.

As gravações de Spectros começam em novembro. A primeira temporada terá oito episódios e será lançada em 2019.

Spectros se juntará a 3%, O Mecanismo, Samantha!, Coisa Mais Linda, Sintonia, Ninguém Está Olhando, Super Drags, Cidades Invisíveis, A Facção e O Escolhido na lista de séries brasileiras da Netflix.

Sair da versão mobile