Star Trek | Rosario Dawson quer ser uma Klingon em série de Picard

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A futura série de Jean-Luc Picard, com Patrick Stewart reprisando novamente o papel, já ganhou uma candidata ao elenco. A atriz Rosario Dawson, conhecida pelas séries da Marvel na Neflix, quer ser uma Klingon no mais novo derivado de Star Trek da CBS All Access.

A revelação da atriz foi feita durante entrevista ao Tribeca TV Festival. Na ocasião, Rosario Dawson afirmou ser uma grande fã de Star Trek.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cresci amando Star Trek e estou ainda esperando pela minha holodeck. Minha série preferida é A Nova Geração por causa do Jean-Luc Picard. Se eles precisarem de uma Klingon para a série, bem, já viram a minha grande testa?”, brincou a atriz na entrevista.

Star Trek vai ganhar no

Mesmo com o desejo da atriz, a única informação sobre o elenco desse derivado é justamente a volta de Patrick Stewart. Outros atores e atrizes de Star Trek: A Nova Geração, como Marina Sirtis, já afirmaram que não voltam para a série.

O derivado, que ainda não tem um nome oficial, deve ter a história contada 20 anos depois dos acontecimentos de Star Trek: Nemesis, filme de 2002 da franquia. Além disso, a série de Jean-Luc Picard é aguardada para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio