Séries

Star Trek | Rosario Dawson quer ser uma Klingon em série de Picard

A futura série de Jean-Luc Picard, com Patrick Stewart reprisando novamente o papel, já ganhou uma candidata ao elenco. A atriz Rosario Dawson, conhecida pelas séries da Marvel na Neflix, quer ser uma Klingon no mais novo derivado de Star Trek da CBS All Access.

A revelação da atriz foi feita durante entrevista ao Tribeca TV Festival. Na ocasião, Rosario Dawson afirmou ser uma grande fã de Star Trek.

“Eu cresci amando Star Trek e estou ainda esperando pela minha holodeck. Minha série preferida é A Nova Geração por causa do Jean-Luc Picard. Se eles precisarem de uma Klingon para a série, bem, já viram a minha grande testa?”, brincou a atriz na entrevista.

Star Trek vai ganhar no

Mesmo com o desejo da atriz, a única informação sobre o elenco desse derivado é justamente a volta de Patrick Stewart. Outros atores e atrizes de Star Trek: A Nova Geração, como Marina Sirtis, já afirmaram que não voltam para a série.

O derivado, que ainda não tem um nome oficial, deve ter a história contada 20 anos depois dos acontecimentos de Star Trek: Nemesis, filme de 2002 da franquia. Além disso, a série de Jean-Luc Picard é aguardada para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.