Séries

Star Trek | Spock apareceria em episódio da Nova Geração

Star Trek: A Nova Geração quase trouxe de volta Leonard Nimoy como o Sr. Spock, conforme revelado em um roteiro não utilizado.

Divulgado pela conta do Twitter trekdocs, o roteiro é do episódio Return to Forever, escrito por Tracy Tormé, que trabalhou nas primeiras temporadas de Star Trek: A Nova Geração.

Originalmente, o episódio seria o season première da segunda temporada e funcionaria como sucessor espiritual do episódio City on the Edge of Forever, da série original e traria as versões nova e velha de Spock perseguindo uma perigosa criança através do tempo.

Star Trek | Roteirista de Rick and Morty vai escrever novo episódio

Nimoy retornaria ao papel, mas as negociações acabaram não levando a lugar algum e o roteiro foi descartado. Confira abaixo imagens do texto original.

Já em Star Trek: Discovery, Spock será vivido por Ethan Peck. Já foi adiantado que a versão do clássico personagem será diferente, mostrando uma personalidade ainda em formação.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. Nos EUA, a série é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

Já a 2ª temporada da série estreia em 2019, ainda sem data específica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.