Netflix

Star Trek vai ganhar nova minissérie antes do retorno de Star Trek: Discovery

A segunda temporada de Star Trek: Discovery vai estrear apenas em 2019, mas a CBS já preparou alguns materiais para segurar a ansiedade dos fãs, através de uma nova minissérie: Star Trek: Short Treks.

Anunciada previamente, a série de quatro curtos episódios vai estrear no dia 4 de outubro, no CBS All Access, a plataforma de streaming da CBS, de acordo com o TVLine. Novos episódios irão estrear a cada mês. Um teaser também foi divulgado – veja abaixo.

Cada um dos curtas contará com 10 a 15 minutos de duração e irá focar em um personagem em específico. Os personagens a serem explorados são: Tilly (Mary Wiseman), Saru (Doug Jones), Harry Mudd (Rainn Wilson) e Craft (Aldis Hodge) – todos, exceto Craft, já apareceram em Star Trek: Discovery.

Star Trek | Astrônomos descobrem planeta de Spock na vida real

Confira a sinopse e data de estreia de cada episódio abaixo:

Runaway (4 de outubro de 2018) – “À bordo da U.S.S. Discovery, Tilly encontra um visitante inesperado precisando de ajuda. No entanto, essa improvável dupla pode ter mais em comum do que aparenta.

Calypso (8 de novembro de 2018) – “Depois de acordar em uma desconhecida enfermaria, Craft se encontra à bordo de uma nave deserta e seu único companheiro e chance de sobrevivência é uma inteligência artificial.

The Brightest Star (6 de dezembro de 2018) – “Antes de se tornar o primeiro Kelpien a se juntar à Frota Estelar, Saru vivia uma vida simples no planeta Kaminar, com seu pai e irmã. O jovem Saru, cheio de ingenuidade e curiosidade incomum em seu povo, deseja descobrir o que há além de sua vila, o levando para um caminho inesperado”.

The Escape Artist (3 de janeiro de 2019) – Harry Mudd está de volta aos seus velhos truques de roubar e enganar e se encontra em uma precária situação à bordo de uma nave hostil – bem a tempo de tentar seu mais novo golpe.

Sair da versão mobile