Séries

Star Wars Resistance | Sinopses revelam participação de ator de O Senhor dos Anéis

O Disney Channel revelou as sinopses dos quatro primeiros episódios da nova animação Star Wars Resistance, revelando que Elijah Wood, o Frodo Bolseiro de O Senhor dos Anéis, participará da série animada.

Confira as sinopses abaixo:

“The Recruit partes 1 e 2: O piloto de X-Wing Kazuda Xiono é recrutado para a Resistência, mas vê que não sabia no que se meteu quando Poe Dameron o coloca em uma missão para espionar a Primeira Ordem em uma estação de abastecimento remota. Depois de Kaz diz ser o melhor piloto dali, ele é forçado a competir em uma perigosa corrida aérea. Participação especial de Oscar Isaac, como Poe Dameron, Jim Rash (Community) e Bobby Moynihan (DuckTales)”.

“The Triple Dark – Kaz e BB-8 descobrem informações sobre um iminente ataque pirata e devem descobrir uma forma de impedir esse ataque. Participação especial de Gwendoline Christie como a Capitã Phasma”.

“Fuel for the Fire – Kaz se torna amigo de um corredor aéreo chamado Rucklin, que o pressiona para roubar um hiper combustível raro e perigoso escondido no escritório de Yeager. Participação especial de Elijah Wood como Jace Rucklin”.

“The High Tower – A Primeira Ordem chega na plataforma por razões misteriosas e Kaz e BB-8 estão determinados a se infiltrar na torre para descobrir o que eles querem. Participação especial de Donald Faison, como Hype Fazon”.

Star Wars Resistance | Novo vídeo apresenta a equipe Ace

Segundo sinopse oficial, Star Wars Resistance se passa cerca de seis meses antes dos acontecimentos de Star Wars: O Despertar da Força.

A trama seguirá o jovem piloto Kazuda Xiono, recrutado pela Resistência para perseguir e investigar a Primeira Ordem. O comandante de Xiono nessa saga será o já conhecido Poe Dameron, que aparece nos recentes filmes de Star Wars sendo interpretado por Oscar Isaac. O ator dará voz ao personagem na animação.

Dave Filoni, criador do sucesso animado Star Wars Rebels (2014-2018), vai servir como showrunner da nova trama.

Star Wars Resistance estreia na Disney XD no dia 7 de outubro.

Sair da versão mobile