Séries

Stargirl | Escolhida atriz para viver a heroína da DC na série de TV

A atriz da Nickelodeon Brec Bassinger (School of Rock) foi escalada para viver Sideral (Stargirl) na série de TV sobre a heroína da DC. A informação é do Hollywood Reporter.

“Não há nenhum outro personagem em histórias em quadrinhos mais especial para mim do que Stargirl, e depois de pesquisar muito e além, eu posso dizer que não há outro ator no planeta que a incorpore mais do que Brec Bassinger”, disse Geoff Johns, criador da heroína. “O entusiasmo, a força, o humor e a energia positiva de Brec são fundamentais para Courtney Whitmore. Estou muito grato por ela ter assinado para o papel”, completou.

Stargirl contará a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime.

Descrita como uma jovem atlética, inteligente e com compaixão, Courtney é espirituosa e também uma pessoa incrivelmente boa, que vive uma vida adolescente perfeita em Los Angeles. Tudo isso muda quando sua mãe se casa.

Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.

O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.

A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em 2019. A plataforma foi lançada em 15 de setembro deste ano.

Stargirl e mais 9 séries imperdíveis de super-heróis que vão estrear em 2019

Sair da versão mobile