Séries

Supergirl enfrenta guarda-costas de Lex Luthor em novas fotos da 4ª temporada

O episódio de estreia da 4ª temporada de Supergirl ganhou uma série de imagens que foram divulgadas pela CW através da Entertainment Weekly. As fotos podem ser vistas na galeria abaixo.

O destaque fica por conta do confronto entre a Supergirl e Mercy Graves (Rhona Mitra), a guarda-costas diabólica de Lex Luthor. Além disso, Kara (Melissa Benoist) aparece vestida com o uniforme da heroína.

O episódio de estreia tem o título de American Alien. Nele, a Supergirl encontrará com o Agente Liberty (Sam Witwer) para falar sobre um clone dela que está na Rússia. Enquanto isso, em seu disfarce diário, Kara terá que treinar uma nova jornalista, Nia (Nicole Maines), que na verdade, é a heroína Sonhadora.

Supergirl | Elenco dança e ri bastante em vídeo com erros de gravação da 3ª temporada

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl estreia em 14 de outubro nos EUA. No Brasil, as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.