Séries

Supergirl | Máscara misteriosa aparece em foto dos bastidores da 4ª temporada

Kevin Smith, que dirige um dos episódios da 4ª temporada de Supergirl – após já ter comandado outros capítulos de séries do Arrowverso – divulgou uma foto dos bastidores da série, mostrando, além de seu nome como diretor, uma misteriosa máscara.

Essa máscara parece ser a mesma usada pelo personagem de Sam Witwer, o Agente Liberty, no trailer da SDCC. O vilão é o líder de um grupo anti-alienígenas que aparecerá nessa temporada. Veja abaixo.

O episódio de estreia dessa temporada de Supergirl tem o título de American Alien. Nele, a Supergirl encontrará com o Agente Liberty (Sam Witwer) para falar sobre um clone dela que está na Rússia. Enquanto isso, em seu disfarce diário, Kara terá que treinar uma nova jornalista, Nia (Nicole Maines), que na verdade, é a heroína Sonhadora.

Supergirl | Elenco dança e ri bastante em vídeo com erros de gravação da 3ª temporada

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl estreia em 14 de outubro nos EUA. No Brasil, as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile