Séries

Supernatural | Sam e Castiel ficarão mais próximos na 14ª temporada

A 14ª temporada de Supernatural oferecerá uma dinâmica inédita, com Sam e Castiel se tornando muito mais próximos após o incidente que os separa de Sam Winchester.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Misha Collings e Jared Padalecki falaram um pouco sobre a nova relação dos personagens.

“Sam e Cas nunca tiveram essa mesma conexão. Foi formada no momento em que Cas tirou Dean do Inferno. Cas não está medindo esforços. Ele está disposto a fazer qualquer tipo de acordo com qualquer tipo de demônio para conseguir recuperar Dean. Ele está tentando formar alianças não muito confiáveis e não deixar nada pela metade. Todo o clã caçador está buscando ferozmente por qualquer tipo de solução para o problema”, diz o intérprete de Castiel.

“Sam inicialmente era mais suspeito de Cas. Eles se aproximaram ao longo dos anos, e nós vemos isso no começo dessa temporada. Eles estão demonstrando afeto e preocupação um com o outro de forma que ainda não havíamos visto”, revela Collins.

Padalecki acrescentou que “Sam é grato de uma forma estranha, como se quisesse ter algo a fazer”.

Dean é o terrível Miguel em trailer da 14ª temporada

Uma ameaça diferente surgirá na estreia da 14ª temporada de Supernatural. Quando parecia que os Winchesters haviam vencido Lúcifer definitivamente, no desfecho apocalíptico da 13ª temporada, a traição do Arcanjo Michael levou a história a um terreno desconhecido: agora, Dean está possuído. Sam tomará as rédeas, sabendo que o inimigo está no corpo de seu próprio irmão. Poderá ele salvar a humanidade sem afetar seu irmão mais velho?

Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) não sabe no que se meteu, após se encontrar com uma fonte nada confiável. Depois de ter sido drenado de seus poderes na 13ª temporada, Jack (Alexander Calvert) está se ajustando à sua vida como humano, aprendendo novas habilidades e descobrindo como ele se encaixa nesse mundo de caçadores.

A nova temporada de Supernatural será mais curta que as últimas, tendo apenas 20 episódios e promete, pela primeira vez, afastar um dos protagonistas da história. Em muitos capítulos, Jensen Ackles, o Dean, interpretará o arcanjo Miguel.

A 14ª temporada de Supernatural estreia em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, a Warner Channel começará a exibir os novos episódios da série no dia 23 de outubro, às 21h40.

Jensen Ackles explica motivo de 14ª temporada ser menor

Supernatural | 10 personagens que salvaram a série e 10 que prejudicaram

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.