Séries

Supernatural | Showrunner fala sobre a volta das Irmãs Wayward na 14ª temporada

Michael Ausiello, do TV Line, trouxe uma série de detalhes sobre as vindouras temporadas de séries populares, incluindo sobre a 14ª temporada de Supernatural. Foi revelado que as irmãs Wayward estarão na temporada e agora sabemos um pouco mais sobre esse retorno das personagens.

Em entrevista ao TV Line, o showrunner, Andrew Dabb, comentou que Jody Mills retornará em razão de “uma misteriosa morte e acaba que Sam e Dean estão procurando pela mesma pessoa”.

“Isso a envolve em um caso que de grandes repercussões, em termos das irmãs Wayward”, continuou o showrunner. “Também veremos mais de Donna nessa temporada. Nossa esperança é que, já na segunda metade da temporada, vejamos todos juntos em uma história que acreditamos que se encaixa muito bem com a trama principal de Supernatural nessa temporada. Não estamos, tipo, fazendo um desvio para o mundo das irmãs Wayward. [Estamos] usando algumas das personagens que tanto amamos, junto de algumas ideias, e as colocando junto da história de Sam e Dean”.

Supernatural | “É desafiador escrever episódios sem Dean”, afirma showrunner

A nova temporada de Supernatural será mais curta que as últimas, tendo apenas 20 episódios.

A série retorna nos EUA com novos episódios em 11 de outubro. No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.