Séries

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco aceitaria estrelar derivado sobre Penny

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, é uma das integrantes do elenco que mais demonstra tristeza por ter que encerrar a série na sua 12ª temporada. Em recente entrevista, a atriz confessou que aceitaria fazer um derivado de Penny para continuar, de alguma forma, com a comédia que faz um tremendo sucesso.

Em recente entrevista ao Extra, a famosa não pensou duas vezes quando foi questionada sobre a possibilidade.

“Se me ligassem amanhã e dissessem, ‘Vamos fazer algo’, eu faria”, respondeu a atriz.

Apesar de confirmar que aceitaria ter a sua própria série, Kaley Cuoco jogou um balde de água fria nos fãs que estão ansiosos por mais derivados de The Big Bang Theory. A atriz garante não ter ouvido nada sobre uma nova produção.

The Big Bang Theory | 12ª temporada pode ter crossover com Young Sheldon

Atualmente, o único derivado da comédia é Young Sheldon. A série retrata a infância do protagonista, que é vivido por Jim Parsons.

A Warner Bros Television anunciou o cancelamento de The Big Bang Theory ainda em agosto. Com final programado para maio de 2019, a série da CBS tornará-se a série de multi câmera mais duradoura da história, tendo estreado em 2007.

A 12ª e derradeira temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.