Séries

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco está magoada com o fim da série: "Eu faria mais 20 anos"

A 12ª temporada de The Big Bang Theory está prestes a estrear e marcará a despedida da série, e os fãs de longa data não são os únicos chateados com o final do seriado: Kaley Cuoco, a Penny, está arrasada.

Em entrevista ao portal Extra, a atriz disse que está magoada pela conclusão da série, e que faria muito mais se possível.

“Isso partiu meu coração. Eu estou muito triste por estar chegando ao fim. Só pra deixar registrado, eu faria mais 20 anos”, revelou a atriz.

“Eu fiquei bem mal, mas todo mundo estava chorando. Eu acho que todos nós estávamos esperando por um gigantesco ‘bazinga!'”, disse Cuoco sobre a reação inicial após saber do cancelamento.

The Big Bang Theory | Showrunner afirma que última temporada traz “velha série que todos amam”

A Warner Bros Television anunciou o cancelamento de The Big Bang Theory em agosto. Com final programado para maio de 2019, a série da CBS tornará-se a série de multi câmera mais duradoura da História, tendo estreado em 2007.

A 12ª e derradeira temporada de The Big Bang Theory estreia nos EUA em 24 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.