The Big Bang Theory | Kaley Cuoco está magoada com o fim da série: “Eu faria mais 20 anos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 12ª temporada de The Big Bang Theory está prestes a estrear e marcará a despedida da série, e os fãs de longa data não são os únicos chateados com o final do seriado: Kaley Cuoco, a Penny, está arrasada.

Em entrevista ao portal Extra, a atriz disse que está magoada pela conclusão da série, e que faria muito mais se possível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso partiu meu coração. Eu estou muito triste por estar chegando ao fim. Só pra deixar registrado, eu faria mais 20 anos”, revelou a atriz.

“Eu fiquei bem mal, mas todo mundo estava chorando. Eu acho que todos nós estávamos esperando por um gigantesco ‘bazinga!’”, disse Cuoco sobre a reação inicial após saber do cancelamento.

The Big Bang Theory | Showrunner afirma que última temporada traz “velha série que todos amam”

A Warner Bros Television anunciou o cancelamento de The Big Bang Theory em agosto. Com final programado para maio de 2019, a série da CBS tornará-se a série de multi câmera mais duradoura da História, tendo estreado em 2007.

A 12ª e derradeira temporada de The Big Bang Theory estreia nos EUA em 24 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio