Séries

The Big Bang Theory | Produtor "não quer confirmar" se Jim Parsons foi a causa do fim da série

A 12ª temporada de The Big Bang Theory está prestes a estrear e marcará a despedida da série. Anteriormente, os showrunners já revelaram que abordariam essa temporada da mesma forma que as outras. Agora, em entrevista ao THR, o produtor executivo Steve Holland falou sobre esse fim da jornada.

“Todos sabíamos, entrando nessa temporada, que essa poderia ser a última. Os acordos com o elenco estavam sendo discutidos há algum tempo. Então eles se juntaram e discutiram sobre isso e acho que as pessoas tinham diferentes opiniões sobre isso, mas, no fim, todos sentiram que essa seria uma boa hora para acabar a série. Todos estavam envolvidos com isso. Eu estava emocionado. A série foi uma boa parte das vidas das pessoas e a decisão de encerrá-la foi difícil”, revelou Holland.

Ao ser perguntado se a decisão de terminar a série veio por causa de Jim Parsons (o Sheldon), Holland disse que “não quer confirmar”, repetindo o que disse sobre todos enxergarem esse momento como uma boa hora para terminar.

The Big Bang Theory | Showrunner afirma que última temporada traz “velha série que todos amam”

Em seguida, o produtor executivo foi perguntado sobre a declaração anterior dos showrunners, que revelaram que não haviam planejado o fim da série (leia sobre aqui) e como a decisão de acabar nesse momento impactou a temporada como um todo.

“Não impactou muito. Estávamos bem no início da temporada e não tínhamos escrito muita coisa. Não quero que essa temporada toda sinta como uma grande despedida. Nosso objetivo é fazer uma temporada impactante e divertida, que, então, encontre uma forma de terminar que seja satisfatória. Mas é bom ter o tempo para fazer isso. Seria difícil, acho, se tivéssemos descoberto em fevereiro ou março que a série acabaria, com apenas alguns episódios restantes. Isso nos deixa levar nosso tempo e planejar as coisas”, disse Holland.

A 12ª e derradeira temporada de The Big Bang Theory estreia nos EUA em 24 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.