Séries

The Big Bang Theory | Raj encontrará um amor no final da série? Showrunner responde

O último solteiro de The Big Bang Theory pode até encontrar um amor ao final da série. No entanto, essa pequena aventura deve ser cômica como tudo que acontece na produção.

(Cuidado! Spoiler da 12ª temporada de The Big Bang Theory)

Para o TV Guide, o showrunner Steve Holland adiantou o que deve acontecer na vida do indiano. No segundo episódio da 12ª temporada, The Wedding Gift Wormhole, Raj (Kunal Nayyar) decidirá tomar uma decisão e pedirá ao seu pai (Brian George) que ele arranje um casamento, algo tradicional na cultura da Índia.

O plano, inicialmente, deve dar certo. No final do episódio, Raj estará anunciando que se casará com uma misteriosa mulher, Anu, de 30 anos, que trabalha em um hospital. No entanto, é esperado que algumas surpresas aconteçam durante o caminho.

“Esse arco da série acontecerá durante a temporada. Parece um jeito bem interessante de contarmos uma história de casais que ainda não tínhamos mostrado”, revelou Steve Holland, sem entrar em detalhes da trama.

Kaley Cuoco aceitaria estrelar derivado sobre Penny

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory estreou nos EUA em 24 de setembro. No Brasil, os episódios finais começam a ser exibidos em 7 de outubro, pelo canal pago Warner.

The Big Bang Theory | Primeiras Impressões – 12ª Temporada

A Warner Bros. Television anunciou o cancelamento de The Big Bang Theory em agosto. Com final programado para maio de 2019, a série da CBS tornará-se a série de multi câmera mais duradoura da história, tendo estreado em 2007.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.