The Big Bang Theory retorna com queda de 40% de audiência nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada de outono da televisão americana, que abrange o fim de 2018 e início de 2019, começou oficialmente ontem, com The Voice e Manifest deixando a NBC no topo. A CBS seguiu logo atrás, com The Big Bang Theory, marcando a maior audiência de série com roteiro desta temporada, ainda que tenha demonstrado uma grande queda de audiência em relação à temporada anterior.

O primeiro episódio dessa última temporada de The Big Bang Theory alcançou 12,7 milhões de espectadores. Já a série derivada, Young Sheldon estreou com 10,5 milhões de espectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A título de comparação, a temporada anterior de The Big Bang Theory alcançou uma média de 14 milhões de espectadores, apresentando uma queda de 40% quando comparado aos números obtidos na estreia da 11ª temporada (17 milhões de espectadores).

The Big Bang Theory | Primeiras Impressões – 12ª Temporada

A Warner Bros Television anunciou o cancelamento de The Big Bang Theory ainda em agosto. Com final programado para maio de 2019, a série da CBS tornará-se a série de multi câmera mais duradoura da história, tendo estreado em 2007.

A 12ª e derradeira temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio