Séries

The Big Bang Theory | Não há planejamento para a última temporada, diz criador da série

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory se aproxima e pouquíssimos detalhes sobre a trama foram revelados até agora. Aparentemente nada foi revelado porque ninguém sabe o que irá acontecer durante essa temporada.

Em entrevista ao US Weekly, um dos criadores da série, Bill Prady, revelou que ainda não planejaram o episódio final até agora.

“Estamos lidando com essa última temporada da mesma forma que lidamos com as 11 anteriores: sem qualquer planejamento”, disse Prady.

“Desde o primeiro dia, nunca planejamos um arco para uma temporada. Não planejamos a frente, nós meio que só contamos a próxima história”.

Fall Season | The Big Bang Theory, Grey’s Anatomy e mais séries retornam em duas semanas; veja datas

Isso pode ser um tanto preocupante, considerando que essa não é uma temporada como outra qualquer, mas, ao menos, sabemos que o espírito de The Big Bang Theory está sendo mantido.

Mesmo com a chamada, detalhes do roteiro permanecem em segredo. Inicialmente, ninguém esperava que a comédia fosse chegar ao fim nesta temporada, tanto que o anúncio é ainda considerado surpreendente.

A 12ª temporada de The Big Bang Theory estreia na CBS em 24 de setembro, durando até maio de 2019. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Sair da versão mobile