The Conners | Produtor fala sobre detalhes da abertura do spin-off de Roseanne

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Bruce Helford, que está comandando The Conners, série derivada de Roseanne, divulgou mais detalhes do vindouro seriado durante uma entrevista ao TV Line, mais especificamente sua abertura.

“Com certeza teremos uma nova abertura. E você a verá logo no primeiro episódio” disse Helford, revelando que a abertura não deve ser similar à de Roseanne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda explicou que a abertura vai surpreender os fãs pelo modo como ela aparecerá. “Não será no começo do episódio. Estará em algum momento do episódio. E você saberá [que é a abertura] quando a vê-la”.

Sobre a trama, o produtor se limitou a dizer que “os Conner terão de enfrentar problemas do cotidiano em Lanford de uma forma que nunca tiveram que fazer antes”.

The Conners | ABC revela primeiro trailer do derivado, sem Roseanne

A série original, Roseanne, foi cancelada em maio, quando Roseanne Barr publicou um tuíte considerado racista, que a fez perder a série que levava o seu nome e o emprego na ABC.

Como o revival de Roseanne, que estreou a sua 10ª temporada no início de 2018, teve grande audiência, a emissora decidiu promover um derivado, focando nos outros membros da família Conner.

The Conners, que terá 10 episódios, estreia já em outubro. John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman estrelam o seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio