The Conners | Roseanne Barr revela como sua personagem morre na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a polêmica demissão de Roseanne Barr da série de sucesso da ABC, a emissora optou por um derivado centrado nos outros membros da família. Batizada de The Conners, a série está para retornar, sem a personagem de Roseanne.

Durante entrevista no programa de YouTube de Brandon Straka, a atriz revelou como os produtores vão se livrar de sua personagem, que já começará a série morta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, eles a mataram. Eles fizeram ela morrer por overdose de ópio. Não tem nada que eu possa fazer sobre isso. Acabou, para sempre”, declarou a atriz.

The Conners | ABC revela primeiro trailer do derivado, sem Roseanne

A série original, Roseanne, foi cancelada em maio, quando Roseanne Barr publicou um tuíte considerado racista, que a fez perder a série que levava o seu nome e o emprego na ABC.

Como o revival de Roseanne, que estreou a sua 10ª temporada no início de 2018, teve grande audiência, a emissora decidiu promover um derivado, focando nos outros membros da família Conner.

The Conners, que terá 10 episódios, estreia já em outubro. John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman estrelam o seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio