De acordo com o THR, Christian Schwochow irá dirigir dois episódios da terceira temporada de The Crown.

Schwochow será o primeiro diretor não-britânico a encabeçar episódios da série da Netflix. Um dos diretores mais cobiçados da televisão alemanha, Schwochow é responsável pela minissérie The Tower (2012), além de filmes como Paula e Westen.

Até agora, esse é o único diretor, da terceira temporada de The Crown, anunciado pela Netflix.


The Crown trocará todo o seu elenco no terceiro ano. A série terá um pulo no tempo para representar a monarquia britânica em uma época diferente.

The Crown | Revelada primeira foto do novo Príncipe Philip

Olivia Colman será a nova Rainha Elizabeth II, papel feito desde o começo do seriado por Claire Foy. Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) assinou para viver o Príncipe Phillip. Erin Doherty (Call The Midwife) será a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip. Josh O’Connor (Cinderela) será o agora adolescente Príncipe Charles. Helena Bonham Carter (Harry Potter) é a “nova” Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II. Ben Daniels (House of Cards) fará o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.