Séries

The Flash | Grant Gustin revela poder do vilão da 5ª temporada e conexão com Nora Allen

A 5ª temporada de The Flash terá um vilão desconhecido do público. Antes da estreia dos novos episódios, os fãs não conseguem imaginar qual é o objetivo do personagem e até mesmo quais são os seus poderes.

Para a Entertainment Weekly, o protagonista Grant Gustin, que vive Barry Allen, respondeu algumas dessas dúvidas. Primeiro, o ator confirmou que a chegada de Nora Allen (Jessica Parker Kennedy), a filha do futuro do Flash e Iris (Candice Patton), tem sim a ver com o vilão.

“Nós aprendemos logo, o que não deveria ser um grande choque, que Nora estar aqui tem algo a ver com a chegada de Cicada”, explicou o protagonista.

The Flash | Funko responde às críticas de falta de representatividade com nova boneca de Nevasca

Cicada é apenas o segundo grande vilão da série que não é um velocista. Mesmo assim, promete ser o pior de todos até aqui.

“Ele pode diminuir os poderes de outros meta-humanos, e no começo nós não estamos aptos a lidar com isso. Ele tem uma aura que nenhum outro vilão teve. Nós não sabemos quem ele é. Ele é misterioso. Ele é intimidador, um homem assustador que pode deixar todos meta-humanos inúteis em qualquer batalha”, explicou o protagonista.

Com muitas surpresas, a 5ª temporada de The Flash estreia em 9 de outubro na CW americana. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.