The Gifted | 2ª temporada vai explorar a origem de Polaris mostrada nos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passado da mutante Polaris, conhecida por ser a filha do vilão Magneto, será um dos focos da nova temporada de The Gifted.

Foi o que revelou Emma Dumont, a intérprete da personagem, durante uma entrevista ao ComicBook. “Há um episódio inteiro dedicado ao passado de Lorna [Dane, a Polaris], como ela se tornou quem ela é, como ela cresceu, e há até mesmo referências ao modo como os pais dela morreram num acidente de avião, o que, como os leitores de quadrinhos sabem, ocorreu por causa de Lorna”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio citado por Dumont é uma referência à história apresentado na edição 243 da história em quadrinhos X-Fator. Na história, os fãs conheceram os detalhes do acidente de avião e até mesmo descobriram que os pais de Lorna eram na verdade seus tios. Magneto chegou a confrontar os pais da mutante quando eles estavam em um avião e Lorna ficou tão confusa que seus poderes acabaram matando seus pais humanos e causando o acidente.

The Gifted | “Não vamos fingir que os X-Men não existem”, diz showrunner sobre 2ª temporada

Na primeira temporada, The Gifted apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes.

Esse segundo ano da série contará com 16 episódios e dará continuidade aos eventos da primeira temporada. A série é baseada nas HQs dos X-Men, da Marvel.

A 2ª temporada de The Gifted estreia nos EUA em 25 de setembro e, no Brasil, no dia 26 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio