The Gifted | “Não vamos fingir que os X-Men não existem”, diz showrunner sobre 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada de The Gifted promete ter mais conexões com os X-Men. No entanto, essa ligação não deve passar apenas de referências.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner da série, Matt Nix, reafirmou que a produção dos mutantes se passa no mesmo mundo do conhecido grupo. No entanto, o chefe de The Gifted não quer ver fãs iludidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós não queremos confundir os fãs com a ideia de que alguém vai aparecer, ao mesmo tempo que ninguém vai aparecer”, começou a explicar o showrunner.

Na 1ª temporada, os fãs ficaram empolgados ao descobrir que Polaris (Emma Dumont) também é filha de Magneto. Matt Nix contou que a série explorará justamente esse legado e não a relação direta dos dois personagens.

“Ela não quer falar com ele porque ele nunca foi presente, mas o que ele deu para ela foi um medalhão e o legado da família. Nós queremos explorar essas questões e até entrar também nos Frosts. Os Frosts tem um personagem importante associada a eles. E de maneira similar, nós queremos explorar a história, em que Emma Frost está desaparecida por diferentes razões e eles tem sentimentos importantes sobre isso”, aprofundou o showrunner.

Dessa maneira, Matt Nix garante que os personagens estão em um mundo moldado pelos X-Men. Para os mutantes, cabe a eles seguir o que foi deixado pelos personagens clássicos.

The Gifted | 2ª temporada ganha trailer ao estilo de quadrinhos

“Não vamos fingir que os X-Men não existem. O fato é, os X-Men e a Irmandade do Mal não estão mais ali, e esses personagens estão lutando por causa disso. Como eles vão aceitar o manto?”, adiantou o chefe da série.

Na primeira temporada, The Gifted apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes.

A partir daí, começam a fazer de tudo para protegê-los. Obrigados a escapar, os Strucker deixam para trás suas vidas normais para fugir da implacável agência governamental que rastreia mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é associar-se com uma rede subterrânea que ajuda mutantes com problemas. Porém, os mutantes dessa rede, Eclipse/Marcos Díaz (Sean Teale), Blink/Clarice Fong (Jamie Chung), Polaris/Lorna Dane (Emma Dumont) e Thunderbird/John Proudstar (Blair Redford), também precisam lidar com seus próprios problemas.

Em um mundo muito hostil e perigoso para aqueles que são diferentes, os Strucker e seus aliados lutam para sobreviver e entendem que jamais poderão escapar do que são de verdade.

Esse segundo ano da série contará com 16 episódios e dará continuidade aos eventos da primeira temporada. A série é baseada nas HQs dos X-Men, da Marvel.

A 2ª temporada de The Gifted estreia nos EUA em 25 de setembro e, no Brasil, no dia 26 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio