The Gifted | Plano da vilã da 2ª temporada é inspirado em Magneto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de The Gifted se aproxima e parece que a antagonista da temporada contará com um plano bastante similar ao de Magneto em inúmeras histórias em quadrinhos dos X-Men.

Em entrevista ao CBR, Grace Byers, que interpreta Reeva Payge na série, comentou sobre os objetivos da vilã e o que a levou para a linha de raciocínio de que é impossível para humanos e mutantes coexistirem pacificamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sua visão – e não é nenhum segredo – é que os humanos e mutantes não podem viver pacificamente no mesmo mundo”, explicou. “Sua experiência demonstrou isso para ela. O presente mostrou isso para ela. Ela perdeu muitas pessoas e muitas coisas por conta disso. Então foi provado a ela, de novo e de novo que simplesmente não é possível [tal coexistência], então ela está trabalhando por um mundo e uma nação na qual os mutantes podem viver à salvo, em paz e livres”.

De acordo com Byers, a experiência de Reeva “é provavelmente o que faz dela uma personagem muito interessante. Algumas vezes, quando você vê antagonistas, é difícil [se relacionar com eles] porque você só vê aquele lado frio, resoluto e distante deles. Mas você realmente não entende por que eles estão fazendo o que fazem. Você não tem a chance de ver como essas coisas os afetaram e como elas os ajudaram a se tornar as pessoas que são hoje. Então sinto que, com Reeva, você tenha isso. À primeira vista, ela pode soar como ‘Whoa! Essa garota é fria!’, mas depois de um tempo, vocês terão a chance de conhecê-la e ver que há muito mais em sua história. Então você vê pedaços disso e pensa ‘é por isso que ela é assim’. E não posso odiá-la por isso. Eu entendo”.

Para quem não sabe, nos quadrinhos, Magneto já criou uma nação de mutantes em Genosha, após tomar controle e transformar a ilha que escravizava mutantes em um santuário para a raça.

The Gifted | Segunda temporada ganha data de estreia no Brasil

A descrição oficial da temporada pode ser lida abaixo:

“Na primeira temporada, The Gifted apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes.

A partir daí, começam a fazer de tudo para protegê-los. Obrigados a escapar, os Strucker deixam para trás suas vidas normais para fugir da implacável agência governamental que rastreia mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é associar-se com uma rede subterrânea que ajuda mutantes com problemas. Porém, os mutantes dessa rede, Eclipse/Marcos Díaz (Sean Teale), Blink/Clarice Fong (Jamie Chung), Polaris/Lorna Dane (Emma Dumont) e Thunderbird/John Proudstar (Blair Redford), também precisam lidar com seus próprios problemas.

Em um mundo muito hostil e perigoso para aqueles que são diferentes, os Strucker e seus aliados lutam para sobreviver e entendem que jamais poderão escapar do que são de verdade.”

A 2ª temporada de The Gifted estreia nos EUA em 25 de setembro e, no Brasil, no dia 26 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio