The Gifted | Teaser da 2ª temporada anuncia tempos difíceis para os mutantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado pela Fox um novo teaser da 2ª temporada de The Gifted, que anuncia tempos difíceis para os mutantes da série. Confira mais abaixo.

Na primeira temporada, The Gifted apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir daí, começam a fazer de tudo para protegê-los. Obrigados a escapar, os Strucker deixam para trás suas vidas normais para fugir da implacável agência governamental que rastreia mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é associar-se com uma rede subterrânea que ajuda mutantes com problemas. Porém, os mutantes dessa rede, Eclipse/Marcos Díaz (Sean Teale), Blink/Clarice Fong (Jamie Chung), Polaris/Lorna Dane (Emma Dumont) e Thunderbird/John Proudstar (Blair Redford), também precisam lidar com seus próprios problemas.

Em um mundo muito hostil e perigoso para aqueles que são diferentes, os Strucker e seus aliados lutam para sobreviver e entendem que jamais poderão escapar do que são de verdade.

Esse segundo ano da série contará com 16 episódios e dará continuidade aos eventos da primeira temporada. A série é baseada nas HQs dos X-Men, da Marvel.

A 2ª temporada de The Gifted estreia nos EUA em 25 de setembro e, no Brasil, no dia 26 de setembro.

Episódio de estreia da 2ª temporada ganha fotos com mutantes reunidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio