Séries

The Good Doctor | TUDO que vai acontecer nos primeiros episódios da 2ª temporada

O canal americano ABC divulgou as sinopses dos dois primeiros episódios da segunda temporada de The Good Doctor. Confira a seguir as próximas emoções da série médica.

Em “Hello”, o primeiro episódio, o tratamento proposto pelo Dr. Shaun (Freddie Highmore) para um paciente sem-teto coloca ele e Dr. Kalu na mira do Dr. Andrews. Claire tenta contornar a relutância do Dr. Melendez em fazer uma operação cardíaca arriscada. Enquanto isso, Dr. Glassman enfrenta uma decisão difícil sobre sua saúde.

O episódio foi escrito por Freddie Highmore.

Em “Middle Ground”, o segundo episódio, Shaun tenta forçar Dr. Melendez a tratar um zelador de hospital gravemente doente. Enquanto isso, a Dra. Lim arrisca um processo para reparar a circuncisão ritual de uma adolescente. Dr. Glassman exercita uma supervisão exigente na escolha de um médico para sua cirurgia cerebral.

Tudo que já sabemos sobre a segunda temporada

The Good Doctor retorna com seu segundo ano em 24 de setembro nos EUA. Já no Brasil, a série está disponível pela Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo.

Dr. Shaun enfrenta consequências no trailer da 2ª temporada

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital. Com dificuldade em se relacionar com seus colegas, Shaun usa seus dons médicos para salvar vidas, desafiando o ceticismo daqueles ao seu redor.

The Good Doctor | Como a série se tornou um dos maiores sucessos da TV americana

Sair da versão mobile