The Walking Dead | AMC divulga lista dos diretores de episódios da 9ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após divulgar os títulos dos episódios da primeira parte da 9ª temporada, a AMC agora revelou quem serão os diretores e roteiristas de cada capítulo. Até o momento, a emissora não deu pistas de quando será a despedida de Andrew Lincoln da série, que faz a sua última temporada como Rick Grimes.

Quem são e o que esperar dos novos personagens da 9ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Episódio 1 – “A New Beginning”

A estreia será dirigida pelo especialista em maquiagem Greg Nicotero, com roteiro da showrunner Angela Kang. Nicotero dirige episódios da série desde a 2ª temporada.

Episódio 2 – “The Bridge”

O roteiro é de David Leslie Johnson-McGoldrick, de A Orfã e Invocação do Mal 2, com direção de Daisy Mayer. Será o primeiro capítulo dirigido por Daisy Mayer na série.

Episódio 3 – “Warning Signs”

Corey Reed, roteirista da série desde a 5ª temporada, escreve o capítulo. Já a direção é do editor de The Walking Dead, Dan Liu.

Episódio 4 – “The Obliged”

A diretora Rosemary Rodriguez, conhecida por Jessica Jones, faz a direção desse episódio, sendo o seu terceiro em The Walking Dead. O roteiro fica por conta de Geraldine Inoa.

Episódio 5 – “What Comes After”

Greg Nicotero também fica com a direção no quinto capítulo. Já o roteiro é da dupla Matthew Negrete e Scott Gimple, velhos conhecidos da série.

Episódio 6 – “Untitled”

Eddie Guzelian faz o roteiro de seu terceiro episódio por The Walking Dead, enquanto a direção fica com Larry Teng, conhecido por Arrow.

Episódio 7 – “Stradivarius”

Esse capítulo conta com a estreia dupla: Vivian Tse no roteiro e a direção fica com Michael Cudlitz, que interpretou Abraham nas primeiras temporadas da série.

Episódio 8 – “Evolution”

O roteiro fica com David Leslie Johnson-McGoldrick. Já a direção é de Michael E. Satrazemis, veterano da série.

Rick mostra sua própria Lucille em teaser da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

“Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

The Walking Dead | Nova prévia da 9ª temporada promete retorno de Negan

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio