Séries

The Walking Dead | AMC usa "últimos episódios de Rick" em publicidade da 9ª temporada

A AMC utilizará a saída já anunciada do ator Andrew Lincoln, intérprete do protagonista Rick Grimes, como forma de publicadade para 9ª temporada de The Walking Dead. O fato pôde ser conferido nos últimos materiais de divulgação da série.

A frase, “Os últimos episódios de Rick Grimes”, foi vista em uma publicação no Twitter e também em um banner, que pode ser conferido ao final da publicação. Apesar disso, ainda não se sabe até quando irá a participação de Andrew Lincoln na última temporada.

O que já foi confirmado é que a estreia da nova temporada será a mais longa da série. O episódio terá duração de quase 90 minutos. A AMC também revelou a sinopse da 9ª temporada:

The Walking Dead | Primeiro episódio da 9ª temporada terá maior duração; veja teaser

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.